01/04/17 – Dia de Produção (teses, dissertações e artigos) – INSCRIÇÃO ENCERRADA

Está precisando de tempo para escrever, sem distrações? Nos Estados Unidos, existem eventos chamados writing retreats (“retiros de escrita”) nos quais professores e alunos se reunem numa sala reservada para um só motivo: produzir. Agora, pela segunda vez na UFPR, o CAPA está organizando um Dia de Produção. Os eventos são sempre supervisionados por professores da Universidade, especialmente capacitados para orientar a escrita acadêmica, em português e inglês.  Para este evento, os coordenadores são o Prof. Dr. Ron Martinez (PG Letras – Setor Ciências Humanas), Dra. Cláudia Carneiro Hecke Krüger (PPGSAN – Setor Ciências da Saúde) e Prof.a Dr.a Chirlei Glienke (PG Genética – Setor Ciências Biológicas).

DP102016_hard at work_close_light

Mais informações:

É aberto ao público?

Sim – gratuitamente.

Onde será?

Na UFPR – R. General Carneiro, 460, Ed. D. Pedro I, Sala 1020 (décimo andar) – das 09h00 às 15h00

Devo permanecer até o final?

Não necessariamente, mas o ideal é estar presente para o todo o evento, para poder participar de todas as atividades que promovem uma produção mais eficaz.

Há limite de vagas?

Sim – 20.

Eu tenho apenas uma página escrita. Devo participar?

Sim! Os Dias de Produção são destinados a trabalhos em qualquer fase de elaboração.

Tem computador na sala?

Não. Cada partipante deve trazer seu próprio notebook (ou trabalho impresso).

Tem coffee break?

Terá café disponível, mas não comida.

Como posso participar?

Preencha a inscrição (abaixo)

• – NÃO HÁ MAIS VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTE EVENTO –

Para receber alertas sobre Dias de Produção e outros eventos CAPA que serão ofertados no futuro, favor preencher o formulário: