6, 13, 20 de Maio – Dias de Produção (teses, dissertações e artigos) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Está precisando de tempo para escrever, sem distrações?  Em alguns paises, existem eventos chamados writing retreats (“retiros de escrita”) nos quais professores e alunos se reunem numa sala reservada para um só motivo: produzir. No CAPA, esse tipo de evento é chamado de “Dia de Produção”. Os eventos são sempre supervisionados por doutores da Universidade, especialmente capacitados para orientar a escrita acadêmica, em português e inglês.  Os supervisores, por sua vez, podem ser chamados ao longo do evento para assessorar sua escrita quando precisar, individualmente.

Para o mês de maio, o CAPA está trazendo três novas datas para aproveitar essa oportunidade: dias 6, 13 e 20 de maio (todos sábados). Para estes eventos, os coordenadores serão o Prof. Dr. Ron Martinez e o Prof. Dr. Eduardo Figueiredo (PG Letras – Setor Ciências Humanas), e mais 7 outros doutores de 7 Setores diferentes da UFPR: Ciências Sociais Aplicadas (6 e 20 de maio), Ciências Agrárias (20 de maio), Artes, Comunicação e Design (SACOD) (6 de maio), Ciências Biológicas (13 de maio), Centro de Estudos do Mar (13 de maio), Tecnologia (6 de maio), e Educação (20 de maio).

CAPA_WritingRetreat

MAIS INFORMAÇÕES:

É aberto ao público?

Sim – gratuitamente.

Onde será?

Na Reitoria – R. General Carneiro, 460, Ed. D. Pedro I, Sala 1020 (décimo andar) – das 09h00 às 15h00

Há limite de vagas?

Sim – 15.

Eu tenho apenas uma página escrita. Devo participar?

Sim! Os Dias de Produção são destinados a trabalhos em qualquer fase de elaboração.

Tem computador na sala?

Não. Cada partipante deve trazer seu próprio notebook (ou trabalho impresso).

Tem coffee break?

Terá café disponível, mas não comida.

Como posso participar?

Não tem mais vaga para este(s) evento(s), mas se quiser receber alertas para futuros eventos, favor preencher o formulário abaixo: