7-8 de abril de 2017 – Dia de Produção: Dupla Jornada (teses, dissertações e artigos) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Está precisando de tempo para escrever, sem distrações?  Em alguns paises, existem eventos chamados writing retreats (“retiros de escrita”) nos quais professores e alunos se reunem numa sala reservada para um só motivo: produzir. No CAPA, esse tipo de evento é chamado de “Dia de Produção”. Os eventos são sempre supervisionados por professores da Universidade, especialmente capacitados para orientar a escrita acadêmica, em português e inglês.  Pela primeira vez, o CAPA está organizando um “two-day retreat”, isto é, um Dia de Produção duplo: uma sexta-feira à tarde, e um sábado manhã e tarde.  Ao todo, são 10 horas para sentar e escrever.

Para este evento, os coordenadores são o Prof. Dr. Eduardo Figueiredo (PG Letras – Setor Ciências Humanas), Profa. Dra. Noela Invernizzi (PPGE/PPGPP) (PPGSAN – Setor de Educação), Prof.a Dra. Monica Okamoto (DELEM- Setor de Ciências Humanas),  Profa. Dra. Eloana Janice Bonfleur (DSEA – Setor de Ciências Agrárias).

DP102016_hard at work_close_lightIMG_4685

Mais informações:

É aberto ao público?

Sim – gratuitamente.

Onde será?

Na sexta: Na sala de atendimento do CAPA, Casa Amarela (último andar), das 13h30 até 17h30.

No sábado: Na Reitoria – R. General Carneiro, 460, Ed. D. Pedro I, Sala 1020 (décimo andar) – das 09h00 às 15h00

Devo me inscrever para os dois dias?

Prioridade será concedida àqueles que se comprometem a usufruir dos dois dias.

Há limite de vagas?

Sim – 15.

Eu tenho apenas uma página escrita. Devo participar?

Sim! Os Dias de Produção são destinados a trabalhos em qualquer fase de elaboração.

Tem computador na sala?

Não. Cada partipante deve trazer seu próprio notebook (ou trabalho impresso).

Tem coffee break?

Terá café disponível, mas não comida.

Como posso participar?

Preencha a inscrição (abaixo)

EVENTO ENCERRADO

CAPA