22/10 – Dia de Produção (teses e dissertações): LOTADO

Está precisando de tempo para escrever? Nos Estados Unidos, existem eventos chamados writing retreats (“retiros de escrita”) nos quais professores e alunos se reunem numa sala reservada para um só motivo: produzir.  Agora, pela primeira vez na UFPR, o CAPA está organizando um Dia de Produção.  Os eventos são sempre supervisionados por professores da Universidade.

Attendees had stood up and was discussing some literature that h

Mais informações:

É aberto ao púbico?

Sim – gratuitamente.

Onde será?

Na UFPR – R. General Carneiro, 460, Ed. D. Pedro I, Sala 1020 (décimo andar) – das 09h00 às 13h00

Há limite de vagas?

Sim – 14.

Eu tenho apenas uma página escrita.  Devo participar?

Sim!  Os Dias de Produção são destinados a trabalhos em qualquer fase de elaboração.

Tem computador na sala?

Não.  Cada partipante deve trazer seu próprio notebook (ou trabalho impresso).

Tem coffee break?

Terá café disponível, mas não comida.

Como posso participar?

Preencha a inscrição (abaixo)!

05/10/2015:  AS VAGAS JÁ FORAM PREENCHIDAS PARA ESTE EVENTO.   FAVOR USAR O FORMULÁRIO ABAIXI APENAS PARA LISTA DE ESPERA. EM BREVE ABRIREMOS MAIS UM DIA DE PRODUÇÃO —